Carros elétricos: Apple é mais ameaçadora que Toyota, diz a Volkswagen


Apple poderia ser grande rival em automóveis, diz CEO da Volks
Apple poderia ser grande rival em automóveis, diz CEO da Volks “A empresa mais valiosa do mundo será uma empresa de mobilidade: Pode ser Tesla, Apple ou Volkswagen“, disse Diess


Um carro em sintonia com a Natureza – Observador
Christophe Ferreira encontrou no carro elétrico um equilíbrio entre o conforto de um automóvel e o respeito pela natureza. … Volkswagen VW afirma que Apple é mais ameaçadora que Toyota .


Fornecedora da Apple planeja fabricar baterias para carros
Uma das fornecedoras mais importantes da Apple e uma das maiores fabricantes de componentes eletrônicos do mundo, a Foxconn afirmou que pretende fornecer seus componentes ou serviços para pelo menos 10% dos veículos elétricos no mundo entre 2025 e 2027


Akio Toyoda diz que carros elétricos são “sobrevalorizados …
O tema dos veículos elétricos continua a ser bastante polarizador na indústria automóvel, mesmo entre os fabricantes de automóveis. O caso da Toyota, que tem larga experiência nos híbridos, mas pouca presença ainda nos elétricos, é disso exemplo, com o seu Presidente, Akio Toyoda a afirmar numa conferência de imprensa que os elétricos são “sobrevalorizados” e que o setor …


Apple: Até onde a gigante do iPhone pode ir com seu …
A informação diz que o carro da Apple terá baterias LFP, o que indica que a China pode apoiar a marca da mesma forma que o faz com a produção do aparelho móvel mais famoso do mundo, o iPhone.


Elon Musk diz que tentou vender Tesla para a Apple, mas …
A Apple teve uma chance de comprar a Tesla em 2017, mas nem quis marcar uma reunião e discutir a possibilidade. A informação vem do próprio criador e CEO da empresa, Elon Musk, que parece incomodado com os rumores de que a Apple enfim estaria se preparando para criar sua própria versão de um carro elétrico. Depois de questionar informações que vazaram nesse sentido, o executivo …


Carros elétricos: pesquisa polêmica teria apoio de montadoras
A pesquisa do relatório indica que os carros elétricos precisariam rodar 80.000 km para compensarem a emissão de carbono de um carro a combustão. Isso é dito em relação à energia consumida …


Os carros elétricos vão dar certo no Brasil? – TecMundo
Na metade do ano, a Tesla superou o valor de mercado de empresas tradicionais do setor automotivo, como GM, Toyota e Volkswagen. Na verdade, o valor de mercado da montadora de veículos elétricos


Montadoras apostam no mercado de automóveis por … – VEJA
Ela é, na verdade, uma fonte inesgotável de tecnologia que tem, além dos veículos elétricos, um dos projetos mais avançados do carro autônomo, revolução industrial que dificilmente se …


‘Elétricos são sobrevalorizados’, diz CEO da Toyota
Quando os políticos andam a dizer ‘vamos acabar com todos os carros que usam gasolina’, será que percebem isso?”, perguntou. Em declarações ao Wall Street Journal, o n.º1 do gigante japonês explica ainda que uma mudança tão drástica no paradigma da mobilidade irá acarretar a perda certa de milhões de postos de trabalho, uma vez que o processo produtivo dos veículos elétricos
code reader