Cientista russo é acusado de espionagem a favor da China


Cientista russo é acusado de espionagem a favor da China
(foto: Alexander NEMENOV / AFP)Investigadores russos acusaram de traição um cientista, especialista do Ártico, por supostamente ter transmitido segredos de Cientista russo é acusado de espionagem a favor da China


Cientista russo é acusado de espionagem a favor da China
Moscou, 15 Jun 2020 (AFP) – Investigadores russos acusaram de traição um cientista, especialista do Ártico, por supostamente ter transmitido segredos de Estado para a China, indicou nesta segunda-feira seu advogado à AFP.Valeri Mitko, presidente


Cientista russo é acusado de espionagem a favor da China
15:42 – 15/06/2020 – Compartilhe Cientista russo é acusado de espionagem a favor da China 13:59 – 15/06/2020 – Compartilhe Estados Unidos retiram autorização para o uso de cloroquina para covid-19


Cientista russo acusado de traição a favor da China
O cientista russo Valeri Mitko, presidente da Academia Russa de Ciências do Ártico, foi acusado de alta traição, após ter, alegadamente, passado informação aos serviços de inteligência …


Cientista russo é acusado de espionagem a favor da China
Cientista russo é acusado de espionagem a favor da China. 15/06/2020 – 14h52min. AFP. Mais Lidas. 1. Comunicação Reportagem da RBS TV está sob censura prévia Juiz concedeu liminar impedindo publicação que envolva nome de mulher em concessão irregular de auxílio emergencial … você encontra as últimas notícias de Porto Alegre e do …


Cientista russo acusado de traição a favor dos serviços de
Trata-se da primeira vez que a imprensa russa refere o caso de Mitko, de 78 anos, embora o cientista tenha sido detido e colocado em prisão domiciliar em fevereiro passado, segundo o advogado.


Cientista da Rússia é acusado de espionagem a favor da
Investigadores da Rússia acusaram, nesta segunda-feira (15), de traição um cientista, especialista do Ártico, por supostamente ter transmitido segredos de Estado para a China.. Valeri Mitko, presidente da Academia de Ciências do Ártico de São Petersburgo, está sob prisão domiciliar desde sua acusação em fevereiro.. O pesquisador, 78 anos, está sendo acusado¹ de ter fornecido …


Agente da CIA condenado a prisão por espionagem a favor da
Um antigo agente da agência norte-americana CIA foi condenado esta sexta-feira a 19 anos de prisão por espionagem a favor da China. Jerry Chun Shing Lee, um antigo militar naturalizado norte-americano, entrou em 1994 na Agência Central de Informações (CIA, na sigla em Inglês), de onde saiu em 2007, para se instalar em Hong Kong.


Cientista russo acusado de traição a favor dos serviços de
Trata-se da primeira vez que a imprensa russa refere o caso de Mitko, de 78 anos, embora o cientista tenha sido detido e colocado em prisão domiciliar em fevereiro passado, segundo o advogado.Fontes próximas à investigação citadas pela agência apontaram que o cientista veterano é acusado de compartilhar material com a China sobre …


SIC Notícias | Cientista russo acusado de traição a favor
O cientista declarou-se inocente. O seu advogado acredita que casos de espionagem abertos contra cientistas russos que viajaram para o exterior tornaram-se recentemente uma espécie “tendência” no país. Segundo a Interfax, Mitko é um capitão aposentado de primeiro escalão e, entre 1963 e 1994, desempenhou diferentes tarefas na marinha Russa.