Covid-19: Cancelada programação cultural e desportiva de abril em Tavira


Covid-19: Cancelada programação cultural e desportiva de
Covid-19: Cancelada programação cultural e desportiva de abril em Tavira EP – diariOnline 31 Mar 2020 09:08 Sociedade O surto pandémico de Covid-19, que colocou o país em estado de emergência, obrigou a Câmara Municipal de Tavira a cancelar e adiar diversas iniciativas de âmbito cultural e desportivo.


COVID-19: Tavira cancela programação desportiva e cultural
Face à rápida e global disseminação da COVID-19 por todo o mundo, e em concordância com o Estado de Emergência declarado em Portugal a 18 de março, a Câmara Municipal de Tavira cancelou e adiou diversas iniciativas de âmbito cultural e desportivo, nomeadamente a programação de eventos prevista para o mês de abril.


Tavira cancela programação cultural e desportiva de Abril
A Câmara de Tavira decidiu suspender toda a programação cultural e desportiva marcada para o mês de Abril devido à atual pandemia da Covid-19. Dos cancelamentos fazem parte as iniciativas do “Viva a Primavera” (programa cultural promovido em articulação com as associações culturais …


Cancelamento da programação cultural e… – Município de
Cancelamento da programação cultural e desportiva de abril O surto … pandémico COVID 19 tem vindo a disseminar-se, rápida e globalmente, em Portugal e no mundo. A 18 de março foi declarado, em Portugal, o Estado de Emergência pelo Decreto n.º 14-A/2020 do Presidente da República, com duração até dia 02 de abril, podendo vir a ser prorrogado.


Tavira – O seu portal de notícias Algarve e Alentejo
Covid-19: MOVE.Tavira adiado para 26 de abril … sábado, em Tavira, a abertura do «Central Artes – Programação Cultural em Rede»… Ler mais. Sociedade. CovidCovid 19 – António Raminhos cancelado em Lagoa. Newsletter diariOnline. Receba as notícias no seu email!


Câmara de Tavira cancela programação cultural e desportiva
Logo que esta grave situação pandémica seja revertida e a vida pública regresse à normalidade, a autarquia reagendará a programação e manterá o seu apoio às associações e clubes do concelho


COVID-19: Tavira cancela eventos culturais e desportivos …
Toda a programação cultural e desportiva do mês de abril em Tavira foi cancelada e adiada pela Câmara Municipal, devido à pandemia do vírus COVID-19, anunciou a autarquia em comunicado. Entre os cancelamentos, constam os eventos “Viva a Primavera”, o concerto de Páscoa da Orquestra Clássica do Sul, Mostra da Primavera, as comemorações do 25 de abril


Covid-19: Espetáculo de The Vegetable Orchestra em Tavira
O espetáculo da The Vegetable Orchestra, que marcava amanhã, sábado, em Tavira, a abertura do «Central Artes – Programação Cultural em Rede», foi cancelado, devido ao surto pandémico de Covid-19.


Postal do Algarve | Covid-19: Cancelamentos, adiamentos e
O surto do novo coronavírus, que já infetou 41 pessoas em Portugal, está a levar a uma série de cancelamentos e adiamentos no setor da Cultura, mas também a alguma incerteza sobre se a agenda se mantém.. A Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, anunciou hoje que iria cancelar ou, quando possível, adiar, os 12 concertos da temporada de música até dia 03 de abril, data de validade …


Postal do Algarve | Tavira: Espetáculo internacional The …
O espetáculo internacional The Vegetable Orchestra foi cancelado devido ao surto do novo coronavírus.O encontro marcava a abertura do “Central Artes – Programação Cultural em Rede”, no dia 14 de março, pelas 21:30 horas, no Mercado da Ribeira, em Tavira. Segundo a Câmara Municipal de Tavira, “o cancelamento estende-se aos workshops de construção de instrumentos musicais vegetais que