Gadget de telemedicina coloca consultório dentro da sua casa


Por dentro da telemedicina – Saúde – Estadão
Até recentemente com uso restrito à emissão de laudos de exames, compartilhamento de conhecimento e troca de informação entre a comunidade médica, o recurso da telemedicina ganhou destaque em março com a publicação da Portaria 467, que contempla, em caráter emergencial, o atendimento de saúde por meio de tecnologia, tanto no âmbito do SUS quanto na saúde suplementar e privada.


Como obter sucesso com a telemedicina? – Blog | Conexa Saúde
No início da pandemia ou antes dela não cogitava e foi uma experiência muito positiva”. O médico atribui a facilidade à tríade: aceitar os limites da telemedicina, a tecnologia e o uso de uma plataforma segura. “É evidente que a tecnologia veio para ficar e para ter sucesso com ela, a gente precisa aceitá-la e buscar experimentá-la”.


O que é telemedicina e como funciona? – Blog | Conexa Saúde
Veja, a seguir, alguns dos benefícios acerca de o que é telemedicina e como funciona. Praticidade. Ainda que seja algo essencial para o controle de nosso bem-estar, a ida a um consultório médico pode incomodar muitas pessoas, pois o deslocamento ao local e os longos períodos de espera para receber atendimento não são muito atrativos.


Os melhores gadgets Xiaomi para a sua casa, por menos de 100
Gadgets Xiaomi para casa, por menos de 100 € Xiaomi Mi TV Stick . O Mi TV Stick é um dos mais recentes gadgets da Xiaomi que está disponível por pouco mais de 35€. Trata-se de uma pequena …


Entenda aqui o que é telemedicina e quais seus benefícios!
Quando necessário, apenas com acesso à internet, os médicos realizam o atendimento dentro da clínica, sendo que o paciente está em sua casa durante todo o período da consulta. Além disso, este é um exemplo de atuação da telemedicina e mostra como a possibilidade de fornecer auxílio à distância possibilita comodidade tanto para o público, quanto para os profissionais da saúde.


Telemedicina: Como funciona e quais as vantagens …
Os principais processos da telemedicina são: Teleconsulta, Telemonitoramento, Telediagnóstico, Telelaudos e Telecirurgias. Durante muito tempo, a medicina funcionou dentro de um mesmo padrão: o paciente agenda uma consulta, vai até o consultório e é atendido pelo seu médico.


Como melhorar o marketing da minha clínica de telemedicina
Por exemplo: artigos explicando o funcionamento da telemedicina. Ao chegarem ao seu blog para esclarecerem suas dúvidas, elas conhecerão seu trabalho e sua clínica de telemedicina. Redes sociais. Se você ainda não criou nenhum perfil em seu nome ou no da sua clínica de telemedicina, deverá fazer isso imediatamente.


Ferramenta de telemedicina GRATUITA para médicos
O iMedicina é uma das 10 maiores empresas de tecnologia em saúde, segundo a Distrito.me. Somos líderes nacionais em soluções de relacionamento com pacientes e estamos presentes nos consultórios de mais de 10.000 médicos brasileiros.. Lançamos uma plataforma para teleorientação, integrada com prontuário e agendamento online. A ferramenta é 100% gratuita, para impactarmos milhares de


Você está por dentro das tendências da medicina? Conhece a …
Nesse sentido, com o apoio da telemedicina, clínicas, consultórios e hospitais podem oferecer exames importantes à população sem precisar arcar com os custos de contratação de médicos especialistas. Também empresas de telemedicina costumam ofertar o aluguel em comodato de aparelhos médicos.


Vantagens da telemedicina: saiba os diferenciais da
Vantagens da Telemedicina para a empresa. Para começarmos a entender melhor as vantagens da telemedicina, vou apresentar as contribuições da tecnologia para as empresas. Ou seja, para hospitais, clínicas e consultórios médicos. Confira agora as principais razões para esses estabelecimentos adotarem a telemedicina. Redução de custos