Governo de SP reforça calendário de vacinação a partir de 25 de janeiro


Covid-19: São Paulo começa a vacinação em 25 de janeiro
O governo de São Paulo afirmou que a campanha de vacinação contra Covid-19 terá início no dia 25 de janeiro no estado de São Paulo. O anúncio foi feito nesta segunda (7). A primeira fase contará com 10 milhões de doses voltadas para profissionais de saúde, idosos, quilombolas e indígenas.


Governo de SP inicia vacinação contra coronavírus em 25 de
Plano Estadual de Imunização contra o coronavírus vai começar no dia 25 de janeiro de 2021 Prioridade serão profissionais de saúde, pessoas com 60 anos ou mais e grupos indígenas e quilombolas na primeira etapa SP vai disponibilizar 4 milhões de doses da vacina do Instituto Butantan para outros estados


Governo de SP anuncia calendário de vacinação contra o …
Governo de SP anuncia calendário de vacinação contra o coronavírus 4 minExibição em 7 dez 2020 O governo do estado de São Paulo anunciou, nesta segunda-feira (7), o calendário de vacinação contra a Covid-19. A campanha deve começar no dia 25 de janeiro.ver mais


Covid-19: Confira calendário da vacinação divulgado pelo …
O governo de São Paulo apresentou hoje o PEI (Plano Estadual de Imunização) contra a covid-19, que tem início agendado para 25 de janeiro. Segundo o programa, a vacinação começa por profissionais da saúde, quilombolas e indígenas.


Governo de SP define calendário de vacinação contra a Covid-19
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), divulgou nesta segunda-feira (7) o calendário de vacinação contra a Covid-19 no estado. O plano é vacinar 9 milhões de pessoas a partir de 25 de janeiro, começando por profissionais de saúde e idosos. ver mais 7 dez 2020


Vacinação em São Paulo começa dia 25 de janeiro, anuncia …
Vacinação em São Paulo começa dia 25 de janeiro, anuncia João Dória. … De acordo com o plano de vacinação do governo, … Governo de SP.


Professores e servidores da segurança de SP pedem …
Em nota, o governo de São Paulo reforça que a primeira fase do plano de vacinação, previsto para começar em 25 de janeiro, contemplará apenas os grupos já anunciados: idosos, profissionais da saúde, indígenas e quilombolas.


Governo de São Paulo afirma que vacinação contra a covid …
O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta segunda-feira que o programa estadual de vacinação contra o novo coronavírus terá início em 25 de janeiro. A Coronavac …


Covid-19: governo de SP promete vacinação contra a covid …
O governo de São Paulo anunciou que dará início à vacinação contra a covid-19 em 25 de janeiro, embora a vacina que será usada ainda não tenha tido sua eficácia comprovada ou sido …


Qualquer brasileiro poderá se vacinar contra a covid-19 em …
O governo de São Paulo anunciou nesta segunda-feira, 7, que a vacinação contra a covid-19 no estado começa no dia 25 de janeiro. Na primeira fase serão imunizados 9 milhões de profissionais de saúde e idosos. De acordo com o governador João Doria (PSDB), não será necessário comprovar …