Shakhtar, de Luís Castro, goleia e apanha o Dínamo Kiev no topo da classificação


A BOLA – Shakhar, de Luís Castro, de volta às goleadas no
Após o empate na passada jornada, o Shakhtar Donetsk, de Luís Castro, voltou às vitórias no campeonato e com goleada, de 4-1, sobre o Mariupol. Taison (2), Alan Patrick e Sudakov marcaram os


Shakhtar de Luís Castro regressa às vitórias e está a um …
O Shakhtar Donetsk de Luís Castro regressou esta sexta-feira às vitórias e logo com uma goleada ao Mariupol por 4-1, na abertura da 8.ª jornada da liga ucraniana. Depois do empate concedido no


VÍDEO: 17 passes e golo nos 4-1 do Shakhtar de Luís Castro
O Shakhtar Donetsk, clube treinado pelo português Luís Castro, recebeu e goleou esta quarta-feira o Dnipro-1, por 4-1, em jogo da 21.ª jornada da primeira liga da Ucrânia. O jogo ficou marcado por um golo soberbo, o do 3-0, consumado após uma jogada de 17 passes consecutivos.


A BOLA – Luís Castro perde Supertaça para o Dínamo Kiev
O Shakhtar Donetsk, do português Luís Castro, perdeu a Supertaça da Ucrânia para o Dínamo Kiev, após derrota por 1-3 frente ao rival da capital.


Borussia Mönchengladbach goleia Shakhtar pelo Grupo B da
O Borussia Mönchengladbach foi à Ucrânia e goleou o Shakhtar Donetsk por 5 a 0, nesta terça-feira, em partida válida pela terceira rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. Dos gols da equipe …


A BOLA – Shakhtar de Luís Castro inicia defesa do título …
O Shakhtar Donetsk, orientado por Luís Castro, iniciou esta sexta-feira a defesa do título de campeão ucraniano com vitória, por 3-1, na receção ao Kolos.


Dínamo Kiev – SAPO Desporto
Shakhtar Donetsk, de Luís Castro, vence Dínamo Kiev e lidera com 12 pontos de vantagem na Ucrânia Um golo de Kryvtsov, aos 19 minutos, foi suficiente para dar o triunfo ao Shakhtar. Sportinforma · Liga Europa · 7 nov 2019 19:50


Shakhtar de Luís Castro goleia com «hat-trick» de Junior …
O Shakhtar Donetsk de Luís Castro continua imparável no campeonato ucraniano e, depois de golear o FC Lviv (4-1), esta sexta-feira, aumentou para quinze pontos a vantagem sobre o segundo classificado, o Zorya Luhansk, quando estão disputadas apenas quinze jornadas.


Shakhtar vacila na perseguição ao líder :: zerozero.pt
O Shakhtar Donetsk empatou a um golo na receção ao Oleksandriya e viu fugir o líder Dínamo de Kiev na liderança da Premier League da Ucrânia. A equipa comandada por Luís Castro viu-se em contrariedades profundas logo à meia hora de jogo, com o jogador Júnior Moraes a ser admoestado com um cartão vermelho direto.


OFICIAL: Luís Castro deixa Vitória e assume Shakhtar
No entanto suceder a Fonseca, que realizou um trajecto notável, com 7 títulos em apenas 3 anos, não é propriamente uma missão fácil (terá de lidar com as comparações, e certeza que no máximo só conseguirá fazer igual ao nível de troféus). Luís Castro é oficialmente o sucessor de Paulo Fonseca no comando técnico do Shakhtar Donetsk.
autel scan tool